segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Need You Now - Cap. 3

  No capítulo anterior ...
   Chegamos lá na maior tensão, todas as 3, surpresas e todas elas bem assustadas, afinal, eu ia fazer um ensaio com o NOSSO ídolo ! 
   O ensaio foi de uma marca de roupa ...
                       ___________________________________




   O ensaio foi meio tenso, afinal, o eu não sabia o que fazer com o Neymar perto de mim ...
   A Brubs, Line e a Rafa só ficavam olhando a rindo das poses que a Paty mandava eu fazer ...
   Eu, como sempre, segurava o sorriso !
   
   E enfim, acabou aquele ensaio, tava meio tenso entre eu e o Neymar, eu não estava muito a vontade, mais deu pra aguentar ...
  Eu fui pro banheiro me trocar, as meninas foram guardar as coisas direitinho e depois eu iria-mos pra praia !
  Eu bem a vontade tomando banho de biquíni e quando olhei no box de vidro vi que tinha alguém encostado no lavatório me abservando ... Eu logo achei que fosse a Aline, ela era cheia de passar sustinhos nas amigas, rs.
   (eu) - Sai daqui Line, eu já sei que é você querendo me matar de sustos ! - Eu disse rindo ... 
   (Ney) - Não é a Line não ! - Disse ele se aproximando ...
   Eu logo dei um grito, reconhecendo aquela voz suave que deveria tocar no rádio !
   (eu) - Quer me matar de susto ? Sai daqui. Eu tô tomando um banho, tu não tá vendo ? 
   (Ney) - E esse "N" aqui ? Você é minha fã como as meninas ? 
   (eu) - Eu não ! Agora sai daqui ...
   Ele saiu sorrindo pra mim, da minha palhaçada !
   Quando sai do banho com um short e uma batinha, com a minha bolsa, o cabelo molhado e solto, ele estava falando com as meninas ... Ele parou e me olhou a mordeu os lábios daquele jeito só ele sabia ... 
   Eu me despedi de todos ...
   (eu) - Vamos meninas ?
   (meninas) - Vamos ... - Falaram elas todas juntas !
   No caminho eu contei tudo que tinha acontecido no banheiro .. Elas ficaram de cara !
   (Brubs) - Não acredito que tu fez isso amiga !
   (Line) - Por isso que você tava berrando lá no banheiro que nem louca ? Eu nem fui lá acudir porque tu parecia muito brava !
   (Rafa) - Caraca Brê, tu tem sorte pra caramba !
   (eu) - Euuuuuuuuu ? O menino entra lá no banheiro comigo tomando banho, sorte que foi de biquíni, imagina se eu estivesse sem nada, aí a coisa ia ficar séria !
   (Brubs e Line) - Confessa que tu não gostou ... - Disse as maliciosas rindo na maior altura.
   (eu) - Eu não ! Além de ser atrevido, o garotinho ainda me passou o maior susto.
   (Rafa) - Você gostou (66'. - disse a menina com a mente mais poluída do mundo.
   (eu) - Ai, vamos parar com esse assunto ? Eu não gostei e pronto Ú.U - Disse eu mentindo, porque na verdade eu não tinha gostado ... Eu tinha a-m-a-d-o.
   As meninas riram ...
   Chegamos a praia, tava tão lindo aquele por do sol.
                          _______________________________


   Oiie gente, desculpa não postar no blog com tanta frequência e estar  deixando os capítulos tudo atrasados, mais eu prometo que essa semana eu tiro o atraso. 
   Que fofo o Ney ensaiando com a Brê, em ? Pena que ela não se soltou a não mostrou o seu talento todo, ficou lá, tensa.
   Eu morri de rir, escrevendo a parte que o Ney entra no banheiro, mais pra frente vocês vão ver o que eles vão aprontar ! Comentem muito ... 2Bjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário