quinta-feira, 1 de março de 2012

Need You Now - Cap. 4

  No capítulo anterior ...
    As meninas riram ...
   Chegamos a praia, tava tão lindo aquele por do sol.
                        _____________#____________


   Caminhamos um pouco na orla da praia e sentamos um pouquinho na areia. 
   Estavamos tomando uma água de coco quando senti alguém delicadamente tampou os meus olhos ...
   (eu) - Não sei quem é. Fala logo ! - Eu disse rindo ...
   Ele destampou meus olhos lentamente, como numa câmera lenta e me olhou ...
   (Alexandre) - Sou eu, boba ! - disse ele rindo ...
   (eu) - Alêeeeeeeeeeee, como tu soube que eu estava aqui ?
   (Alexandre) - Eu passei na sua casa e sua mãe me disse que tu ia estar aqui na praia depois da sessão ! Falando nisso, como foi lá ?
   (eu) - Aa, não teve nada de bom ou interessante. Foi normal ! - Ele sabia que tinha algo estranho ali e logo foi insistindo ...
   (Alexandre) - Ô ou, teve algo lá de errado .. Me diz logo pequena ! - Eu adorava quando ele me chamava de "pequena".
   (eu) - Não teve nada de interessante Ale'. - disse eu quase rindo.
   (Alexandre) - Diga agora se não eu não te conto o porque eu estou  aqui ! - Disse ele fazendo maior chantagem !
   (eu) - Ei, isso é uma chantagem ? - Disse eu quase me matando de rir dele.
   (Alexandre) - É, agora diz logo ! 
   (eu) - Tá bom ¬¬' eu digo pra ti  que aconteceu. eu cheguei lá maior nervosa e adivinha quem fez o ensaio comigo ?
   (Alexandre) - Queeeeeeeeem ?
   (eu) - Neymar da Silva Santos Júnior ! 
   (Alexandre) - Mentira !? Qual foi a sua reação ? Me conta tudo, kkkkkkk' !
   (eu) - Então, depois fomos fazer a sessão ou ensaio, sei lá. Até ai tava tudo ótimo. Ai, depois do ensaio, eu fui tomar uma ducha e vi que tinha alguém encostado no lavatório me olhando ... era ele ! Dai veio cheio de gracinhas pra cima de mim, e sem contar que eu quase morri de susto ! Ele achou que tinha intimidade pra fazer isso comigo, RUM.
   (Meninas) - E o pior Ale, que ela gostou, kkkkkkk' ! - Disse elas todas juntas.
   (Alexandre) - Rs ... Pelo jeito que ela tá dá pra ver estampado no rosto ! Ela gostou, Safadênha !
   (eu) - Vamos mudar de assunto ? Eu não gostei não ! - Mais uma vez eu disse mentindo ! - E tu ... Veio aqui pra quê mesmo ? ...
   (Alexandre) - Dizer que agora eu vou morar no mesmo prédio que você !
   (eu) - Não acredito ! Como assim ?
   (Alexandre) - Verdade. Quando eu tava descendo pra te encontrar aqui na praia o porteiro do prédio disse que o síndico queria falar comigo. Eu logo fui lá ver e ele disse que tinha um apartamento desocupado eu logo fiquei sabendo o preço a falei que já estava ocupado ! Eu tô indo mudar sábado.
   (Rafa) - Nossa Ale, que bom isso ! 
   (Line) - Nem acredito que tu vai morar perto de nós !
   (Brubs) - Podiamos fazer uma comemoração na casa da Brê. Que que vocês acham ?
   (eu) - Por mim pode, e tu Ale ?
   (Alexandre) - Claro ! Que dia ? 
   (Brubs) - Ué, o dia que você quiser !
   (Alexandre) - Pode ser sexta ? 
   (meninas) - Pode ! 
   (Line) - Tu pode né Brê ?
   (eu) - Posso ! Em falar na minha casa, meninas, vamos embora ?           
   Tá ficando tarde e amanhã cedinho eu tenho prova depois vou pra agência !
   (Alexandre) - Espera ai que eu vou levar vocês. 
   (eu) - Não Ale, nem precisa se preocupar não ! - Eu disse com cara de bravinha ... 
   (Alexandre) - Entra no Carro agora Srª Brenda e para com essa cara de brava se não eu te bato, RUM. - Ele falou e depois caiu na gargalhada ...
   (eu) - Tá boooom, você ganhou mocinho bravo ! - Eu disse rindo dele !
   O Ale levou cada uma em casa, com segurança e ainda ficou uns 10 minutos na porta das casas de cada uma batendo papo, rs.
   Enfim, lar doce lar ! 
   O Alexandre ficou um pouco na porta da minha casa ... Eu insisti pro bobo entrar e ele não quis, me deu um beijo no rosto e foi embora durmir pra amanhã acordar cedo pra ir no intervalo me ver, rs.
   Eu entrei, estudei um pouco pra prova e durmi ...
                       ____________________________
   Amores, deculpa a demora pra postar, mais é que eu daqui pra frente vou postar um dia sim e um eu vou ficar de folga do blog !     
  (ex: segunda - Posto mais um capitulo / terça - não posto / quarta - posto / quinta - não posto ... e assim por diante.)
   Sobre o blog ...
   Vocês viram que a Brê tinha era gostado da brincadeira que o Ney fez ? kkkkkkkk' Vai ser é muito engraçado esses dois !
   Que fofo a Alexandre mudando pro prédio da Brê ! Será que foi por causa dela ?
   Como será a festa que a Brubs tá preparando ?
   Leiam e comentem muito ...
  

Um comentário: