sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Need You Now - Cap. 2

    No capítulo anterior ...
    O almoço ficou pronto ... eu comi rápido e sai correndo pra sessão de fotos, passei na da minha fotógrafa preferida, a Aline, depois passamos na casa da minha cabelereira mais linda, a Rafaela, e por ultimo, o trio passou na casa da minha maquiadora mais profissional, a Brunna ♥ ...


                                    ______#______




    Chegando lá, todas nós subimos pro 2° andar da casa e fomos pro meu ''camarim'', rs. E cada uma foi arrumar suas coisas para me produzir de uma forma que só elas sabiam ... E a Rafaela logo chegou com aquele jeito dela sorridente com a foto de uma modelo com o penteado que ela iria fazer em mim. Era lindo, eu fiquei apaixonada ... E lá estava, 2 horas depois o penteado mais lindo que a Rafa já fez no meu cabelo !
    Logo depois veio a Brunna, com a sua meletinha rosa, com diversos produtos, alguns eu nem sabia pra o que servia, rs. Ela me maquiou divinamente. Ah ... Brunna e suas mãos de ouro !
    E logo que a Brunna acabou sua maquiagem eu sai e fui trocar de roupa, pus a minha correntinha com um ''N'', o meu anel e fui descendo as escadas, as meninas estavam atrás de mim ...
    Hora que eu cheguei lá embaixo, havia um moço falando com a   Patrícia (a dona da agência e organizadora dos meus ensaios e sessões fotográficas.) ! Era um moreno, tamanho médio, com um perfume exalando, enfim ...
    Eu continuei descendo as escadas ...
    (Patrícia) - Nossa, Brenda, como você está linda ! - Disse ela com os olhos arregalados.
    (eu) - Brigada Paty ^.^ - Eu adorava chamar ela assim.
    (Patrícia) - Venha aqui conhecer o seu parceiro de hoje, nas sessão de fotos. Fiquei sabendo agora que vai ser uma campanha pra uma marca de roupa ! - Disse ela olhando pro moço e rindo ..
    Eu mal sabia quem ele era, se era famoso ou uma pessoa simples que nem eu, mais eu tive logo a sensação que aquele perfume, aquele corpo e aquele estilo me era familiar !
E lentamente, como em um filme, o moço virou e o meu coração só palpitou mais forte ... Parecia que o meu mundo tinha parado naquele momento !
    (moço) - Prazer, meu nome é Neymar Júnior, pode me chamar de Juninho ou como você quiser. - disse ele com aquele sorriso no rosto cativante !
    (eu) - Brenda ! O prazer é todo meu ...
    (Patrícia) - Desculpa incomodar em alguma coisa, mais é que a sessão já vai começar !
    E fomos lá pro Sttudio, onde tudo tava muito bem decorado ...
    Chegamos lá na maior tensão, todas as 3, surpresas e todas elas bem assustadas, afinal, eu ia fazer um ensaio com o NOSSO ídolo !
   O ensaio foi de uma marca de roupa ...
____________________________________________________


    Ouuuuuun que lindo o encontro da Brenda com o Neymar *-* o que será que vai rolar no ensaio ? Leiam a comentem muito ... 2Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário